Novidades tão boas

Saturday, February 8, 2020

 

Tão bom para acabar uma semana. Chegar a casa e receber uns mimos quando menos se espera. Ontem foi assim. Numa tarde de 6.ª feira com um ligeiro cheirinho já a Primavera pelo Algarve.

 

A Cosméticos on line lembra-se por vezes de me dar a conhecer as suas últimas novidades. E eu que adoro! Qual é a mulher que não gosta de receber uns miminhos e ainda mais para a nossa beleza?...

 

 

Uma caixa-surpresa (e tudo em papel e cartão, NADA de plásticos na embalagem) com estas coisinhas que vos vou mostrar.

 

 

Um esfoliante facial da Nacomi recomendado para pele madura e já com algumas ruguitas. Pois…faz parte…por isso há que cuidá-las. Trata-se de um peeling cremoso com óleo de amêndoas doces que suaviza a pele e com antioxidantes nos extratos dos óleos de manga e marula que ajudam a abrandar o processo de envelhecimento da pele. Tem um cheirinho agradável, gosto bastante e vou já experimentá-lo hoje.

 

 

Um creme de dia e de noite rico em vitaminas A, C, D e E, com óleos naturais de romã, girassol e calêndula. Tudo tão natural. A Cosméticos on line aposta neste tipo de produtos, e gosto tanto.

 

 

Este creme pode ser usado em todas as peles, mas é mais apropriado para as secas e peles sensíveis. Os antioxidantes naturais retardam o processo de envelhecimento e a sua fórmula deixa a pele hidratada. Os ingredientes ativos dos óleos estimulam a síntese de colagénio. Ideal para peles após o bronzeamento. Pode ser usado em redor dos olhos especialmente para atenuar aquelas linhas visíveis que nos vão aparecendo. Tem um cheiro discreto e agradável.

 

Para mim algo muito importante: nenhum deles, como todos os artigos que a Cosméticos on line comercializa, são testados em animais. Mais uma razão para a minha escolha e preferência nos seus produtos.

 

Ora o que temos mais aqui? Uma esponja de konjac de limpeza. Não conhecia e fui pesquisar sobre esta planta medicinal originária do Japão e da Indonésia, e parece que o konjac só traz benefícios para a nossa saúde.