• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal

Juvena na minha eleição

Sunday, February 2, 2020

 

Não foi agora recente, não. Este conjunto foi-me dado pelos meus filhos de oferta no meu aniversário…ora em finais de novembro, mas lógico que só agora poderei falar desta experiência, após o uso durante dois meses. Um conjunto de creme + um elixir para o rosto.

 

O Superior Miracle Cream da Juvena é um tratamento exclusivo de ação global que atua sobre os sinais de envelhecimento, melhorando a sua aparência, para oferecer um rosto jovem e radiante. Este creme, de dia e noite, é indicado para todos os tipos de pele e para o cuidado da pele madura, pois estimula as funções vitais e acelera a regeneração celular e dá à pele um toque de frescura, jovialidade e energia.

 

 

Segundo li, os benefícios deste uso serão múltiplos: - As linhas e rugas são atenuadas e a pele torna-se mais lisa e macia; - a forma oval da face é redesenhado e a pele adquire firmeza; - a pele adquire densidade e volume, por isso é reforçada contra possíveis agressões; - os níveis de hidratação são equilibrados e as reservas são restauradas e graças à sua contribuição de energia, vamos acordar com uma pele luminosa, descansada e livre de sinais de fadiga. E é mesmo isto que queremos. 

Uso-o todas as manhãs e à noite, após me desmaquilhar e depois da limpeza do rosto. Estou a gostar bastante e noto efeitos realmente muito positivos.

 

O Miracle Boost Essence da Juvena é um elixir também para o rosto. Aplico-o primeiro antes do creme. Estou a gostar muito e acreditem que logo após a aplicação sente-se uma absorção imediata e uma sensação de frescura. Noto que a pele precisa mesmo deste tipo de hidratação. Um truque: não o aplico com o disco de algodão. Na minha Ideia desperdiça-se elixir ficando imenso no algodão. Deito-o na mão e aplico diretamente no rosto. Este elixir oferece uma hidratação essencial e ativa as funções da pele. Tem um efeito sinérgico, dando-lhe uma vantagem extra de humidade vinda do interior. Uma sensação ótima mesmo.

 

 

Em termos de preços, esta marca não será das mais em conta que encontraremos por aí, mas relacionando preço/qualidade parece-me excelente. Há que ter isso em conta.

 

Enfim…pele madura é a designação que já daremos à nossa…isto em raparigas da minha idade. Será por isso que os meus meninos decidiram esta oferta para a mãe? Sinal que se preocupam com ela e eu adorei.

 

 

Juvena tornou-se numa das minhas marcas eleitas e parece-me que irei continuar a apostar nela. Espero pelas vossas Ideias quando a conhecerem também.

 

 

Beijos e a nova semana já aí está. Que seja maravilhosa,

Maria Cristina

 

 

Please reload

Posts em Destaque