Ideias de lobbys



Se ainda andarem com as influências de ontem, de certeza que não gostarão destas Ideias.

Se ainda pensam em castelos assombrados, habitados por fantasmas, cheios de teias de aranha e no meio de um espaço escuro e isolado, nem vale a pena ler o post.

Um à parte: ontem ouvi na rádio, e fartei-me de rir (mas concordo plenamente), que o Halloween está para os portugueses como o nosso Cozido à portuguesa estará para os americanos! Pura realidade, não vos parece?


Hoje, Ideias de decoração. E agora que cada vez mais nos vai apetecendo ficar por casa nos dias de descanso. Oh Lar doce lar!...


Lobbys, ou entradas de casas se não formos aos estrangeirismos. Lindíssimas, acolhedoras e bem decoradas fazem-nos sentir bem, certo?


Esta é a minha. Num espaço não muito amplo, consegui conjugar elementos a que dou muita importância. Luz natural, peças antigas de família e fotos (poucas) que conferem o toque pessoal e acolhedor à nossa casa.


Depois, há Ideias giríssimas que podemos tirar de lobbys super bem decorados e adequados ao tipo de casa de cada família.


Simples, minimalistas ou mesmo mais sofisticados serão a imagem de quem recebe.

A entrada de uma casa será o cartão-de-visita e a primeira impressão que causamos a quem nos visita. Esta é a minha Ideia, e a vossa qual será?


Beijos e um feriado feliz. Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque