Dirty Gucci?!? Haverá quem goste?


Desculpem, mas muito sinceramente não consigo acompanhar estas Ideias


O “último grito” da casa italiana Gucci, julgo que numa estratégia de marketing, talvez para inovar, talvez para ser diferente, (é que não consigo entender) foi decidir criar uns modelos de sapatilhas com uma particularidade bem estranha: sapatilhas com um aspeto sujo, desgastado e velho e por preços pouco ou nada acessíveis. Ok, a marca é a marca. Mas não têm interesse nenhum!


Uns ténis para homem com manchas e marcas de desgaste por 770€. Modelo Screener são uma referência old school com influências dadas por treinadores clássicos dos anos 70, explica a própria marca no site. Este modelo de couro esbranquiçado apresenta um efeito vintage.


Parece que desde que foram postos à venda online, os ténis têm sido falados e ridicularizados nas redes sociais e é isso, eu também não queria deixar de vos mostrar esta Ideia e já sabem que não me dedico só a falar aqui daquilo que gosto.


Os ténis de couro Rhyton foram desenhados para parecerem sujos, com o efeito vintage da marca.


Verdade que uns jeans com um rasgão (desde que não seja exagerado) até lhes acho uma certa graça, e uso mesmo (desde que não seja para trabalhar), agora aspeto sujo e desgastado?

Enfim…não sei que vos diga. Já não entendo se será loucura ou se será mesmo como muitas vezes digo “Este mundo está perdido!”.

Bem, uma coisa é certa, gostos não se discutem!



Resta-nos um dia lindo e cheio de sol, pelo menos aqui pelo Algarve, e se optarem por hoje usar sapatilhas convém que estejam lavadinhas. :)


Beijos, Maria Cristina





... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram