10 anos de muito Amor


Hoje faz 10 anos. 10 anos que te conheci e que te vi pela 1.ª vez. Passou tão rápido e lembro-me tão bem.


Toda a mãe sabe do que estou a falar: nós sentimo-nos a pessoa mais feliz do mundo, certo?

Um momento inesquecível. E num ápice deixas de ser aquele bebé. É que é mesmo isso ...num instante apercebo-me que pegar-te ao colo já custa, aconchegar-te junto a mim....torna-se mais dificil,...já vais ficando comprido...enfim, faz parte, mas também é muito bom ver-te crescer.


Tão boa esta "encomenda" que o irmão nos fez: "Mãe, queria tanto um irmão!" E aí está, fizemos-lhe a vontade.


És o nosso júnior cá de casa: reguilinha, teimoso, persistente, mas com um coração do tamanho do mundo, que me deixa enternecida com as coisas que me dizes. Derreto-me!


Hoje para ti e para nós é dia de festa. Dia de festejar por teres vindo preencher e completar a nossa família. Que sejas sempre muito feliz D. e que eu continue feliz por estar sempre ao teu lado.

Adoro-te meu pequenino.


Maria Cristina

No dia seguinte soubemos da "tua existência"


Muitos momentos contigo

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes