É hoje o dia

Wednesday, October 31, 2018

 

Se eu vos disser que dei comigo a dizer há uns meses atrás mal posso esperar, mas que afinal o dia chegou tão rápido…realmente foi isto que aconteceu.

 

Foi talvez em abril que soube da notícia que estrearia em finais de outubro o filme Bohemian Rhapsody e combinámos logo cá por casa vê-lo, pois não o poderíamos perder.

 

É hoje, mesmo no último dia do mês que estreia o filme que retrata a história dos Queen e que mostra o sucesso desta banda, realçando a importância do imortal Freddie Mercury, considerado um dos artistas mais amados do planeta (e eu incluo-me nesse grupo).

 

Em junho último pude assistir ao concerto da banda com Adam Lambert, que interpretou à sua maneira (mas também muito bem) todas aquelas músicas ora cantadas por Freddie, e talvez por isso tenha havido momentos tão comoventes durante o decorrer do espetáculo.

 

 

Agora, a banda retratada na sétima arte, deve ser algo também tão bom de se ver que tenho a Ideia que mais uma vez vai tocar na emoção. Ora, já sei que sim, e qual é o problema? Nós mulheres comovemo-nos com facilidade (e eles também)

 

Os atores terão alguma semelhança com os verdadeiros Queen, mas acredito que tenha havido tremenda dificuldade nessa seleção. Não estamos a falar só de atores e interpretação. O espetáculo em palco, as vozes em estúdio...tudo isso que há que conciliar, e muito mais, deve complicar essa escolha e decisão.