Quem me dera

Saturday, September 1, 2018

 

A comemorarmos, a celebrar e a dar as boas vindas a mais uma etapa que está a chegar. Estes serão os nossos jantares em família.

 

Há fases na nossa vida em que estaremos mais sensíveis, diferentes e parece-nos que certas coisas nos tocam de outra forma. Somos mulheres, está tudo dito. Mas eles também são sensíveis, e não digam que não.

 

Agosto terminou, o início do mês que nos trará o outono (e será que este ano o iremos ter?) e uma nova etapa a iniciar-se por aqui.

 

Tenho uma casa recheada com 3 homens. Certo que estarei em minoria (só eu e a gata Kika Maria seremos as mulheres cá de casa)  e verdade seja dita que os homens se dispersam. E cada vez mais.

 

 

Um, no 3.º Ano da Faculdade e a distanciar-se de mim…ok, uma preparação para que saiba que os filhos não são “nossa propriedade” e começa aqui esse afastamento… Ok, eu também já fiz o mesmo.

 

Outro deles numa distância (profissional) e que, verdade seja dita, não estará ali ao virar da esquina.

 

 

Mas sempre pela positiva, etapas boas e que sabemos que em menos de nada estarão concluídas e sempre a correr tão bem.

 

Resta-me o Júnior. E quase a iniciar o 4.º ano (como nós chamávamos, a 4.ª classe). Essa minha companhia tão amorosa e sempre presente, quanto mais não seja para acordar de manhã e o ouvir dizer “Mãe gosto muito de ti!”

 

Vamos lá, hoje vamos ter um dia de praia, só eu e o D. Mas tão bem.

 

 

Sentimos a chegada de setembro, praia com pouca gente (precisamente como eu gosto), o Algarve será isto e muito mais.

 

Agora um pormenor: hoje acordei com este último êxito da Mariza, a letra fica-me na Ideia e tem algo a ver com o meu estado de espírito no momento. Quem me dera. É lindo e por isso deixo-vos o vídeo.

 

 

Beijos e vamos ter um fim-de-semana excelente, certo?

 

Maria Cristina

 

 

 

 

 

 

Tags: