© 2019 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

Met Gala 2018 inspirada na Igreja católica

Wednesday, May 9, 2018

 

Foi na 2.ª feira que se realizou mais uma edição da Met Gala, a festa de cariz beneficiente e solidário que todos os anos se tem realizado no Museu Metropolitano de Arte, em Nova Iorque.

 

Reconhecida pelos media como os Óscares da Moda, são vários os famosos que todos os anos passam na passadeira vermelha deste evento, uma das mais excêntricas de Hollywood.

 

Com a apresentação de Anna Wintour, a editora-chefe da edição norte-americana da Vogue, e co-apresentado por Rihanna, Amal Clooney e pela designer de moda Donatella Versace, a gala de 2018 teve como tema "Corpos celestiais: a moda e a imaginação católica".

 

Esta gala teve o apoio do Vaticano que emprestou mais de 50 peças para serem expostas no museu durante o evento.

 

Rihanna é uma das detentoras dos looks mais comentados e polémicos da noite. A cantora chegou à gala com uma roupa inspirada na figura do Papa, chefe da igreja católica.

 

 

Já Gisele Bündchen optou por desfilar com um vestido ecologicamente sustentável. "O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado", comentou a modelo brasileira horas antes no Instagram.

 

 

Mas as atenções também se viraram para outras estrelas como Amal Clooney e Katy Perry, um autêntico anjo na passadeira vermelha. 

 

 

Porque somos mulheres (e não digam que não adoramos estas coisas), deixo-vos fotos giríssimas do que por lá passou (basta clicar <  >  nas fotos/galeria). Simplesmente fantástico.

 

 

1/38

 

Beijo e dia fabuloso, porque não?

 

Maria Cristina 

 

Please reload

Posts em Destaque

Ideias de lobbys

November 1, 2019

1/7
Please reload

Posts Recentes

Friday, November 1, 2019

Tuesday, October 29, 2019

Sunday, October 27, 2019

Sunday, September 29, 2019

Tuesday, September 24, 2019

Please reload

Categorias
Please reload

Arquivo