Raquel Tavares em Faro – Do fundo do meu coração



Foi uma noite em grande. Daquelas que na minha Ideia poderemos dizer "Uma noite em cheio!".


Mais uma vez o Teatro das Figuras em Faro, nos ofereceu um espetáculo magnífico que me fascinou do princípio ao fim. Mais uma vez o Teatro estará de parabéns.


Com o nome Do fundo do meu coração Raquel Tavares cantou e encantou para este público algarvio.


Em família e com amigos, e durante aproximadamente duas horas, assistimos a interpretações fabulosas de Raquel Tavares de fados conhecidos, músicas do Rei Roberto Carlos e alguns originais tão bem interpretados ao seu estilo.


Na minha Ideia não será só a sua voz fantástica que cativa o público. A sua simplicidade, simpatia e emoção em cada música interpretada me fez passar a admirar ainda mais esta fadista.


Casa cheia como seria de esperar e cheio também o nosso coração e que nos fez sair com uma alegria profunda pelas emoções que ela nos passou.


Obrigada Raquel por este grande espetáculo, porque simplesmente adorei.


Beijos e vamos ter um dia feliz.

Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque