Queen em Portugal, lá estarei!



Tão bom, ontem chegadinha a casa e os bilhetes à minha espera. Feita na semana passada a pré reserva e agora ei-los aí.


Sei que não será a mesma coisa sem Freddie Mercury, e infelizmente nunca vi um concerto com ele, mas Adam Lambert dentro do seu estilo próprio também interpreta muito bem os maiores sucessos deste grupo.


Os Queen iniciam a nova digressão europeia neste concerto na Altice Arena. Voltam a Portugal depois de terem atuado em 2016 no Rock in Rio e foi um espetáculo mesmo. Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria) serão os “velhotes” que continuam e é notório como o tempo passou, mas o estilo será o mesmo. Adoro!


Em relação a Adam Lambert, a 1.ª vez que o ouvi, é certo que na minha Ideia estaria à espera do imortal, da voz maravilhosa de Freddie Mercury, mas entenda-se que Adam não estará ali para uma imitação, mas sim para interpretar as músicas do grupo e ao seu estilo.


O meu filho mais velho gosta tanto de Queen como os pais. Juntas duas gerações no concerto. Giro, não? Agora resta-me esperar, o tempo passa a correr e dai a pouco lá estaremos.


Mas o nosso júnior também aprecia Queen. Nas nossas viagens diárias de carro, eu e o D. ouvimos albúns deles e o rapaz já identifica todas as músicas do grupo. Daqui a pouco mais um no próximo concerto.


Uma das nossas preferidas “I was born to love you”. Cantamos os dois sim…será por isso que nos olham quando paramos nos semáforos? Talvez. É certo que Queen deixa-nos bem logo pela manhã, por isso teremos desculpa.



Ora vejam, para quem ainda não o conhece. Um vídeo com Adam Lambert - Rock in Rio 2016, Lisboa. Ai está o rapaz.



A semana passou tão rápida e o fim-de-semana já aí. O nosso Algarve mais uma vez acordou com chuva, mas que venha que bastante falta faz.

Beijo,


Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram