Ilusão? E porque não



Foi ontem na Fnac, no Fórum Algarve em Faro. A apresentação do livro de Sandra Ramos. Ilusão (aqui) e será uma palavra tão própria de nós mulheres.


Conheço a Sandra talvez há duas décadas e na minha Ideia será daquelas mulheres que as 24 horas do dia devem estender-se ainda mais. Casada, mãe de dois filhos, com um cargo de direção e com tanto que uma mulher tem para fazer durante um dia, ainda nos consegue oferecer esta Ilusão.


O livro é lindíssimo. Um livro de uma mulher para mulheres, (mas mesmo eles irão gostar, tenho a certeza). Uma leitura fácil. Escrito de uma forma simples, natural e sentida que nos transmite calma e serenidade. Simplesmente ADOREI e aconselho-vos que o conheçam (à venda na Fnac).


Ontem o meu livro de cabeceira…e adormeci com algumas dessas frases que me ajudaram a sonhar e a criar também uma ilusão, porque não? Revi-me em algumas descrições, em algumas passagens e acredito que qualquer mulher que o leia sinta o mesmo. Comovente e apaixonante. Somos mulheres, estará tudo explicado.


Parabéns Sandra, obrigada pela dedicatória (e não é assim que teremos de ser?) e que este livro seja o primeiro de muitos.


Por hoje, resta-nos ter um domingo feliz e que a semana comece perfeita. Beijinho.


Maria Cristina

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    • Facebook - White Circle
    • Instagram - White Circle
    • YouTube - White Circle

    © 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal