Ontem...um dia de amor



De amor sim. Tirei o dia para ficar em casa. O nosso júnior ainda não tinha aulas (as mini férias do Carnaval) e porque não aproveitar esse dia e ficar com ele? No work…aliás, só eu e o D. durante todo o dia. Bem juntinhos os dois.


Acordei com uma folha na mesa-de-cabeceira, uma folha A4 muito bem dobradinha. Os desenhos do D. Só pode ser.


Super amoroso e eu fiquei giríssima, reparem.

Ele faz mesmo questão de omitir os restantes homens da casa. Só eu e ele. Diz que somos uns namorados especiais. Se não se modificar parece-me que será um homem bastante romântico. E viva o amor!


Dia a começar bem cedo e vamos lá sair. Fomos ao mercado e levámos também a Kika Maria ao Veterinário. A rapariga não anda a 100% e o Algarve com este tempo mais frio também não a favorece.


Casaco - Beneditas - Bichinho de Conta / Anel - Bastta&Co - Bichinho de Conta

Óculos - Stella Mccartney - Ótica Lucia Lux


De resto, o dia passado em casa e soube-nos tão bem. Um jantar a 3, eu e filhotes. E viva esta harmonia e amor no dia dedicado aos Namorados. E o meu foi muito bom, mesmo.


Beijinho, Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram