Ideias para 2018

Sunday, January 14, 2018

 

Olhando o calendário, praticamente a meio de janeiro. Meu Deus, o tempo corre…e nós corremos com ele.

 

Serei uma entre imensas mulheres no início de mais um ano com várias Ideias para que ele nos corra da melhor forma.

 

Ano novo, Ideias novas (ou Ideias reformuladas) e boas inspirações para que o nosso sorriso cá esteja sempre. Que vos parece:

 

1 – Porque não adotar o uso (claro que não em excesso) da cor do ano de 2018 – mística, electrizante, dramática e futurista - "Ultra-violeta 18-3838" (aqui)

Esta última 5.ª feira a Pantone revelou que será a grande tendência da moda e do design para 2018.

 

 

2 – Na continuação, e como somos de hábitos, damos connosco a dizer “Adoro o castanho; Gosto tanto de vestir azul; O rosa fica-me tão bem…”. Vamos mudar! Ok, estes gostos prevalecem, mas porque não arranjar umas roupas de algumas cores que pouco ou nunca usamos? Vamos brilhar de certeza e vão notar a diferença.

 

3 –E mudar de perfume? Dentro do nosso género e gosto habitual, mas vamos experimentar aquele que saiu à pouco e que até se nota diferença do que o que usamos todos os dias.

 

 

4 – E no nosso cabelo? O que poderemos fazer?– Alterar o n.º da tinta que está registada na nossa ficha do cabeleireiro, um n.º a mais…um n.º a menos e porque não mudar (um pouquinho) aquele corte que se faz há anos seguidos? Sim, vamos lá. Arriscamos!

 

 

5 – Agendar (nem que seja mentalmente, mas para cumprir) encontros com as amigas – bastam 30 minutos. É tão bom, e faz-nos tão bem aquele cafezinho em boa companhia depois de um dia de trabalho (tentamos pelo menos uma vez por mês?).