E quem não gosta? Eu adoro!



E quem diz que o Natal é para as crianças? “Não vale a pena…não ligo nenhuma às lembranças”...”Não valia a pena terem-se incomodado…”. Será?


Todas gostamos que nos ofereçam mimos, coisas giras e aquelas peças que quando menos se espera estão ali. Nem mais, a receber mais uns miminhos e não é que eu gosto sempre?!


Desta vez a BPonto adoçou-me com aquelas coisas que nos agradam tanto: chegar a casa e ter estas surpresas boas.



Na BPonto encontramos alta bijuteria de várias marcas e designers, peças criteriosamente selecionadas, cheias de brilho e glamour! Aquelas que todas gostamos.

Realizadas em liga de metal sem níquel, com diferentes acabamentos, pedras ou cristais. Peças com cristais Swarovski (aqui) completamente deslumbrantes. E basta procurar on line - BPonto (aqui).


E se pensarmos em malas e carteiras tenho a certeza que na BPonto encontram aquela que vai mesmo ao encontro do vosso gosto.



Obrigada, são uns queridos e é mesmo esta fofura que eu quero usar quanto antes nestes dias de inverno. Adorei! Carteira "Feu Fur" (aqui).



Este conjunto é simplesmente fantástico. Conjuga o colar giríssimo com os brincos discretos nestes tons sóbrios que eu tanto gosto. Talvez para usar na Noite de Natal...ainda não sei?! Mas também me parece que ficará adequado num estilo mais casual. Fica a Ideia ... vou pensar.


A BPonto pensa mesmo em nós e para aquelas que estão a viver o momento fantástico da preparação do casamento apresenta também uma coleção para Noivas com aquela e outra peça diferente e que se torna tão especial nesse dia (aqui).


Uma página a visitar. Não conseguimos ficar desligadas com tanta peça linda que nos mostram.

Gostaram disto ou daquilo? Então...vamos encomendar.


Prometo fazer umas fotos logo que estas pecinhas sejam usadas, breve, brevemente.


E como eu dizia, o Natal não é só para as crianças...não vos parece?

Vamos ter um dia excelente, acabo de o decidir. E o fim-de-semana vai ser tão prolongadoooo... Beijos.


Maria Cristina




... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram