Com espírito de Natal



Adoro esta época, mas no fundo desoriento-me com certas situações que me apercebo que todos os anos se repetem.


Este ambiente de stress, de correrias para aqui e para ali, de supermercados e shoppings cheios de gente. As lojas como se o mundo fosse acabar já amanhã (e espero que não). Cuidado, não me passem por cima e o objetivo de chegar à caixa para pagar é algo tão desejado. Que a fila seja mini.

Já para não falar nos restaurantes. Queria ir jantar com os meus filhos, mas é verdade, passou-me e não fiz reserva. Ok Maria Cristina não tens hipótese. “Temos 4 grupos de jantares de Natal”. Por favor: adoro jantar com os amigos/as e não preciso que seja Natal para jantarmos juntos. Mas parece que agora TODOS se lembram dos amigos que têm e vamos lá jantar.


Afinal é na nossa casa que me sinto melhor. No stress. Está a chegar a noite em que nos reunimos e se pensar bem somos família, não haverá cerimónias nem horários obrigatórios. Vamos fazendo, quando estiver tudo feito jantamos…não me parece que vá andar numa fugida, não nem vale a pena. Quando for será. E o principal lembram-se? O que se comemora nesta noite fantástica? O nascimento do Menino e até acredito que algumas pessoas se lembrem desse pequeno grande pormenor.


Já falta pouco e essa noite está a chegar. Fiquem bem.


Maria Cristina

Na nossa casa "cheira " a Natal

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    • Facebook - White Circle
    • Instagram - White Circle
    • YouTube - White Circle

    © 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal