Dia de Mercado



Ora nem mais. Acordar cedo a um domingo de manhã e tal como ouvia em miúda “Domingo é dia de Mercado”. E porque não?


O meu Algarve e a minha cidade acordaram lindos e cheios de sol (verdade que a chuvinha faz tanta falta…) e a vida já corre lá fora. Vamos lá!



A minha Ideia de miúda, e deste mesmo Mercado, era daquele espaço mais escuro, com um piso escorregadio, muitas frutas e legumes, peixes e aquelas bancas com pintainhos e coelhos sabia-se lá para quê?! Os meus pais nunca me diziam que seriam para criar...e depois acabarem num petisco...Ingenuidades de criança.


Já vos tinha mostrado. Esta última perdição da Ótica Lúcia Lux em Faro. Óculos Steel McCartney (amor à 1.ª vista). Reparem no pormenor.

Brincos e anel (porque sou apaixonada por pérolas) da Bastta&Co na Bichinho de Conta em Faro.

E não há nada que salte logo à vista? Ok, até vou acreditar. No meio das frutas e das flores, tudo tão colorido, o meu casaco até passou despercebido...não sei, não me parece.


Esta autentica fofura, e super quentinho da Beneditas também da loja Bichinho de Conta. A Carla diz que assim que o recebeu lembrou-se que seria a minha cara...e não é que acertou?! (Tão bom tratarem-nos assim).


Blusa casual - Cortefiel

Calça Zara casual

Collant rede - Calzedonia


Um sítio agradável para começar bem a manhã. Para hoje o que quero mais? Um domingo fantástico e uma semana a começar bem e que assim continue. Beijo.


Maria Cristina

Fotos no Mercado Municipal de Faro

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram