Pink fantástica



Não há dúvida de que não seremos só nós mães que lhes estamos a ensinar…mas eles também nos mostram tantas coisas giras e Ideias que se calhar nós nem nos apercebíamos se eles não o fizessem.


No que respeita a música e a muitos cantores que realmente conheço, mas que nem sempre lhes associo o nome, o F. fez questão de me mostrar a última exibição da cantora Pink.

“Mãe repara neste espetáculo!” Sim, realmente um espetáculo e não foi um espetáculo qualquer. Grande mulher!


Na apresentação dos American Music Awards na semana passada, a cantora de 38 anos desafiou a gravidade – literalmente, ao deslizar pelo hotel JW Marriott no centro de Los Angeles, um edifício de 34 andares, enquanto cantava Beautiful Trauma, tornando este um de seus números mais memoráveis ​​de todos os tempos. E um pormenor: durante os 4 minutos e tal da sua atuação, os clientes não poderiam acender as luzes dos quartos e já vão entender porquê.


Parece que esta artista tem feito várias atuações fora do habitual e realmente giríssimas.


Se eu realmente já gostava da música enquanto passa nas rádios, agora depois de ter visto este espetáculo digo-vos que talvez tenha ficado fã da rapariga. E não fosse o meu filho mostrar-me estas coisas.


Gostei mesmo, ora vejam a atuação.


Que tal? O que vos pareceu?

Quanto a nós...vamos ter uma boa semana. Beijo.


Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes