Ontem foi assim



Pois…mais uns tempos que andei desaparecida. Há 6 dias que não apareço...

A semana que passou foi bastante atribulada. Daquelas que pensamos que o ideal seria ter dias de 48 horas, ou mais, mas pensando bem isso ia ser complicado.

Chegou o fim-de-semana e sinto que recupero as forças. Ontem foi assim. Um sábado daqueles que parece que não se passa nada ou então passa-se tudo. Sentimo-nos bem e isso é tão bom.


Uma saída logo pela manhã à Baixa de Faro, e como sempre vamos lá idealizar o que vestir.

Os acessórios, esses são-nos imprescindíveis porque somos mulheres e adoramos essas coisas.


A estrear o blusão lindo, fofo e tão macio da LocoLuxo. Com uns jeans e uma camisa branca julgo que resulte bem. Sim, vamos lá Maria Cristina.



Os acessórios…fiel à mesma marca: Bastta & Co. Adoro. Os brincos são super discretos e ficam bem com tons pratas e dourados. O anel foi algo que me deslumbrou, não fosse eu uma apaixonada por pérolas. A pulseira linda, dentro da sua simplicidade mas diferente.


Chega, por hoje nada mais. Simples e casual. Na Bichinho de Conta em Faro reuni tudo isto, todas as coisas giras que nos fazem sentir tão bem.


Para arrematar, este modelo espetacular da Stella McCartney. Sim, os óculos de sol que mesmo não fazendo sol pelo Algarve nunca irei prescindir. Na Ótica Lúcia Lux, deliciei-me com a nova coleção desta estação. Procurei um estilo casual mas daqueles que vão um bocadinho para o clássico, ao qual não consigo fugir. Um pouco diferente do que habitualmente uso mas ADOREI e gostei de me ver. É isso que interessa.


Bem o domingo está ai. Com chuvinha e que tanta falta faz. Hoje é aquele dia que mais à tardinha ficamos tristes por estar a acabar, mas até lá temos tantas coisas na Ideia para fazer. Dia feliz. Beijos.

Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque