#O que vem para aí?


Nem sei bem o que virá para aí, mas uma coisa é certa, das perguntas mais frequentes nestes próximos dias e quando nós mulheres formos cuidar das nossas unhas serão: “Que cores se vão usar neste outono?” ,“Que tons?” ,“O que será mais giro?” e "Quais os formatos de unha?". Claro que queremos saber e não só por sermos curiosas.

Confirma-se que as tendências de unhas para esta estação já despertam o interesse das mulheres desde o final do verão. Somos demais!


Cores clarinhas ou bem coloridas saem de cena para dar lugar a tons mais sóbrios. Adoro!

Ora parece que serão os tons escuros e alguns bem fechados que se irão usar neste outono/inverno. Cor-de-vinho, castanho, cinzas e o preto são cores que sempre estão relacionadas ao inverno e por isso este ano as nossas unhas vão ficar com esses tons.


Sim, é este inverno que vou arriscar o preto. Gosto de ver as unhas com essa cor…mas não estarei habituada e nunca arrisquei até agora. Vamos lá, proponho-me.



O meu vermelho (o clássico que eu tanto gosto) parece que se mantém. Gosto disso e sei que de vez em quando esse vermelho não vai falhar na minha escolha.


No que diz respeito aos formatos, as unhas desde o último inverno ganharam novas formas que prometem intensificar-se, ainda mais, este inverno. As quadradas e não muito curtas, as arredondadas e aquelas “aguçadas” a que já aderi, mas não muito exageradas.


Bem, as Ideias ficam, agora passemos à prática e vamos ter as unhas mais lindas do planeta, certo?


Beijos e que a nossa semana seja super.


Maria Cristina


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram