Je vois la vie en rose



Que vos parece? Traduzido para o português, e à letra, será precisamente Eu vejo a vida cor-de-rosa. Ora, e porque não? Será obrigatório.


Mas há dias que até pensamos que não vai ser bem assim. Aqueles dias que desde que nos levantamos parece estar a correr tudo mal. Será que vai ser assim durante o dia todo?


Ora porque já ficámos na cama mais 15 minutos (ui...às vezes o cansaço é tal que esses minutos sabem tão bem), porque a água hoje não tem pressão e o duche não é como o habitual, ao maquilhar-me tento fazer um risco giro com eyeliner e arrependo-me de imediato (o raio do traço ficou todo torto). Passada esta fase. Chegamos à cozinha e a Kika Maria atravessa-se à frente: raios, o copo de leite cheio até cima...ai Kika, quase que me fazes cair e metade do copo ficou vazio. Limpa-se o chão num instante. Ok, tudo bem. Ora pensa lá bem Maria Cristina, será que é isto que te vai estragar o dia? Que te vai fazer sair de casa já com cara de poucos amigos?

Nada disso. Também, azar dos azares se tudo isto me fosse acontecer no mesmo dia. Verdade que de seguida isto nunca me aconteceu.


Hoje e no Algarve prevê-se uns 30ºc...(calor que teima em ficar). Vamos lá, sorrisos, boa disposição e tons rosa espalhados pelas nossas Ideias. É isso mesmo que queremos, certo? Beijo.


Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram