Em contagem decrescente


E em jeito de despedida. E quase sem nos apercebermos chega ao fim. O mês de agosto mesmo a terminar.

Foi bom? Para mim sim. Mas por aí nem por isso.


Esse mês tão desejado, talvez (isto na minha Ideia) porque a maioria das pessoas está de férias, no relax, nos encontros com a família, com os amigos, o que se traduz só em coisas boas, ou se deveria traduzir, por vezes não é assim.


Se fizermos uma retrospetiva do mês de agosto, por cá e no resto do mundo ele foi e está a ser bem triste. Tivemos muitas notícias que nos desolam o coração. Incêndios e mais incêndios e para variar acordamos todas as manhãs com a noticia de mais outro incêndio; atentados terroristas (e infelizmente não foi só um) onde são vítimas pessoas inocentes que só aproveitavam este mês para gozar as férias; o acidente da avioneta caída na praia; furacões, sismos, vítimas e mais vítimas, gente desalojada; o estranho desaparecimento da jornalista sueca que se lembrou de fazer uma reportagem sobre um submarino “caseiro” e que foi morta pelo engenheiro construtor desse “engenho”… Enfim, tanta coisa má, tanta tristeza que nos dará que pensar. Oh agosto, nem foste assim tão bom mas não serás culpado disso.


Vamos pensar que tudo melhora, que acima de tudo queremos ser felizes e pensarmos que tudo nos corre bem.


Um fim-de-semana positivo e que as notícias más só pertençam ao passado. Beijos.


Maria Cristina

O meu Querido mês de agosto

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes