Mais um espetáculo, Parabéns!



É isso mesmo. O Teatro das Figuras em Faro apresentou mais um espetáculo que adorei e mais uma vez este Teatro está de parabéns.


No sábado foi a vez de Faro receber Portátil – Porta dos Fundos e eu estive lá com a minha família e simplesmente ADOREI!


Portátil é um espetáculo de improvisação sem interrupções, com os atores do sucesso Porta dos Fundos tão conhecida no Brasil. Português tínhamos o ator César Mourão que eu assumo ser sua fã, mesmo. Todo ele é graça!


Cada espetáculo parte de uma entrevista a alguém da plateia que dá origem a uma peça toda improvisada, com princípio, meio e fim. Com os poucos dados que a pessoa do público dá aos atores, acompanhados por uma banda sonora, eles criam uma narrativa própria, giríssima com a finalidade de contar a história de uma pessoa e garanto-vos que todo o tempo “foi só rir”.


Estes espetáculos fazem-nos falta, dão-nos bem-estar e ajudam-nos a sentirmo-nos bem. E isso é tão importante. Esta é a minha Ideia, não vos parece?


Beijos e que a semana seja cheia de sorrisos.


Maria Cristina


César Mourão: sempre no seu melhor!

Porque simplesmente, ADOREI!

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes