Porque há dias assim

Thursday, June 8, 2017

 

Sejam sinceras, ok...mesmo só para vocês e não digam a ninguém. Há dias que nos apetece fazer tudo o que não se deve, ou mesmo o que não se pode. Oh céus, verdade!...

 

Começar a manhã com aqueles pequenos almoços "ruins" para a nossa elegância (sim, aqueles de hotel, que eu adoro), com direito a croissants, chocolate quente, sumos naturais e sem termos de ser nós a preparar tudo isso. Sem trabalhos.

 

Ainda me faltam uns diazinhos para as férias, repartidas sim, é assim que irão ser, para mim rendem muito mais. 

Gosto do que faço, do meu trabalho e isso é bom para ajudar a nos sentirmos bem, mas hoje, verdade, apetecia-me vestir os jeans com mais rasgões que tenho no roupeiro (sim tenho uns giríssimos que não dá mesmo para ir trabalhar), sair para a rua, sem horários, nem obrigações.

 

Um almoço com amigas, porque não? E hoje até é o "Dia do melhor amigo" (sempre dias para tudo). Juntar aquele grupinho das amigas antigas mas especiais, aquelas com quem nunca conseguimos conciliar agendas e fica sempre esse almoço adiado. 

 

Mas é capaz de não dar mesmo. Maria Cristina cai na realidade, e pensa que o dia que vais ter será bom mas dentro das tuas rotinas.

Se pensar bem tenho a Ideia de que o fim-de-semana vem já ai e não é que é mesmo isso. 5.ª feira dia fantástico, a antecipação. E temos um Algarve cheio de sol para nos alegrar a alma.

 

Beijos e idealizem um pouco, porque não? As Ideias nunca nos faltam a nós mulheres.

 

Maria Cristina

 

 

Tags: