• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal

Com Suzy Vieira Photography

Monday, April 17, 2017

 

Estes dias antes da Páscoa, aproveitei-os da melhor forma, e apesar de sermos duas mulheres ocupadíssimas, conseguimos conciliar Agendas para nos encontrarmos.

 

No Quente & Frio em Faro, eu e a Suzy passámos uma tarde super agradável. Eu tinha que conhecer melhor esta fotógrafa profissional, de quem já oiço falar há algum tempo.

 

Suzy Vieira é licenciada em Turismo pela Universidade do Algarve, mas desde 2010 que se dedica a uma grande paixão: a fotografia.

 

Apesar de trabalhar em várias áreas dentro da fotografia, a Suzy diz que as suas preferidas serão aquelas em que trabalha com recém-nascidos, com bebés e com crianças, ou mesmo com as mães ainda grávidas – “Adoro a área que fotografo visto ser inspiradora. Vejo o amor todos os dias.” 

Mãe de dois filhos lindíssimos, conheci-os através de fotografia e derreti-me completamente: umas fofuras.

 

Em relação ao seu trabalho, as sessões que faz poderão ser em Estúdio ou em Exterior, mas todas requerem alguma preparação e cuidado pois está a trabalhar com um tipo de clientes muito especial – Maternidade; Acompanhamento mensal na Gravidez e 1.º ano do bebé; Recém Nascido; Bebé & Criança; Smash the Cake (1º Aniversário);  Família e Batizados.

 

 

Na continuação da nossa conversa caímos na tentação e deliciamo-nos com os Wafles do Salão de Chá. A limonada também estava ótima.

 

 

Apesar da Suzy trazer a Ideia de me fazer umas fotos (e fez), invertemos os papéis e consegui tirar-lhe eu, umas fotos giríssimas (modéstia à parte,  safei-me bem).

 

 

Ela é uma querida, um doce e agora entendo porque se dará tão bem a trabalhar essas áreas tão delicadas.

 

 

Visitem a página no Facebook para se aperceberem melhor das maravilhas que vos falei.

Eu simplesmente ADOREI. (O nome a rosa vai diretamente à pagina).

 

E nós vamos ter uma semana EXCELENTE! Beijo.

Maria Cristina

 

(Um pormenor engraçadíssimo que descobrimos: somos vizinhas, moramos na mesma urbanização só com umas poucas casas de distância e já lá vão alguns anos. Da próxima vez que nos encontrarmos até pode ser para eu lhe ir pedir um raminho de salsa…). 

 

 

Please reload