A beleza não escolhe idades

Thursday, March 30, 2017

 

E é óbvio que não. Não falemos de teenagers, de raparigas nos 20´s, de trintonas sexys, das quarentinhas charmosas e de mulheres com mais de 50, 60 ou 70 para definirmos um patamar de beleza. Não existe definida a idade ideal para ser bela.

 

Prova disso foi o desfile de moda dos 50 anos da Bottega Veneta, em que Lauren Hutton fez uma excelente apresentação com os seus 72 anos.

Além dela, Gigi e Bella Hadid, Adriana Lima, Ana Cleveland e Eva Herzigova, com os seus 20’s, 30’s ou mais, compunham o casting da apresentação Accademia di Belle Arti di Brera, em Milão.

 

A top Eva Herzigova foi das estrelas da passarela da grife

 

Tomas Maier, o diretor criativo da casa, optou por criar para este desfile roupas que fossem praticamente uma síntese do estilo que Bottega consolidou ao longo de sua história.

A pensar numa mulher inteligente que, ao mesmo tempo prefere passar despercebida e discreta, não gosta de usar roupas muito simples, optando sempre por bons materiais e valorizando muito um bom acabamento. O resultado foi giríssimo pelas imagens que vi. Adorei. 

 

E a nós, lindas e belas resta-nos ter uma excelente 5.ª feira, certo. No nosso Algarve hoje vai estar um lindo dia de sol. Beijo.

Maria Cristina

 

Um dos looks mais reveladores do desfile pela modelo Adriana Lima

 

Lauren Hutton com um trench caqui estilo militar, anos 40