Era uma vez um bebé lindo

Monday, February 20, 2017

 

Hoje 100% dedicado ao meu filho F. :

 

Já estou a pressentir e a (quase) adivinhar o que me vais dizer depois de leres o post de hoje.

Caso o leias…sei que o dia hoje será bastante ocupado para ti: teste na Faculdade, aulas o dia todo e pode ser que à noite te lembres de dar uma leitura nas Ideias (da tua mãe) de Maria Cristina. Vamos ver.

 

Seria inevitável hoje não falar de ti. Comemoras os teus 19 anos. Pois…e para mim parece tanto. Ou por outro lado parece pouco. O tempo passou tão rápido. Contraditória também esta Ideia que tenho. Penso em ti no bebé que eras, recordo a criança que foste, no adolescente sempre perto de mim e até há tão pouco tempo,  e no homem que te tornaste. Bolas, a nossa vida passa mesmo a correr…confirma-se.

 

Estranho, eu própria nem entendo: passo a vida a implicar com a tua barba, que está grande demais, que gosto, mas não gosto, que confusão. Será por ser tua mãe? E pensar que já não serás aquele bebé? Ficas lindo na mesma, com ou sem barba. Ok, agora já sabes...

O que importa é que te ADORO e que te quero ver sempre feliz com esse sorriso lindo que me dá tanta alegria e me torna na mãe mais feliz do mundo.

Retifico: ADORO-TE e muito!

Parabéns F. Um beijo enorme.

 

Maria Cristina