A caminho S. Valentim



Tenho Ideia que em miúda este dia não seria tão falado, tão publicitado e até mesmo comemorado.

Entendo que seja mais um dia “comercial”. Vendem-se uns chocolates, uns perfumes, umas peças de lingerie, uns ramos de flores lindíssimos e até mesmo umas noites em hotéis direcionados para o romantismo e depois já passou. No dia a seguir esquecem-se que são namorados.

Nós mulheres teremos de pensar que só daqui a 1 ano voltaremos a receber essas lembranças lindas vindas do nosso namorado. Esqueçam essa parte. Eles que ofereçam o que entenderem ou então nem ofereçam nada. Basta um jantar a dois, um ambiente romântico e que seja em qualquer dia do ano. Nós mulheres gostamos disso. Sem datas específicas, nem dias "obrigatórios". Que assim seja!


Lindas, tenham uma 5.ª feira feliz.

Maria Cristina

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque