Lady ARRASOU!!!



O espetáculo principal parecia ser a final da Super Bowl (do futebol da terra do Sr. Trump), mas não foi disso que se falou no dia seguinte: Lady Gaga surge no intervalo dessa final e em 13 minutos de espetáculo superou todas as expectativas.

7 músicas de toda a sua carreira cantadas ao vivo (e nada de playbacks), mostrando muito do que realmente é Gaga. Foi disto sim, que a comunicação social nos falava ontem.


Lady Gaga chegou ao palco literalmente voando e vestida com um body Versace que a sua amiga Donatella desenhou. Giríssimo, repleto de cristais e bem ao seu estilo excêntrico e exuberante. As botas altas a condizer, desenhadas pela mesma estilista, até eram bem discretas em relação ao que a artista costuma usar.


O espetáculo por si só foi bastante elogiado e criticado (pela positiva). Um exemplo, 300 drones foram usados para iluminar o céu, ajudando a criar um ambiente mágico em redor de Gaga. Lindo mesmo.


Esta mulher é demais: para além da voz, a sua presença em palco é fantástica e poderosa. Assumindo publicamente, e mais uma vez, a sua posição anti-Trump, aproveitou o momento para tecer críticas ao atual presidente.

Depois do espetáculo Lady Gaga anunciou a sua World Tour 2017, todos os sítios por onde passará, mas infelizmente não virá a Portugal. É pena e acredito que seria “casa cheia” pois esta mulher já cativou grande número de portugueses.

São 13 minutos de vídeo, mas garanto-vos que vale a pena ver: e viva a energia!

Tenham um dia esplêndido.

Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque