Mesas de bom gosto



Ontem lá estive. No regresso a casa, foi como que obrigatória uma passagem pelo Fórum Algarve para ver o que haveria de novidades em toalhas de mesa. Ora, afinal o natal está aí.


A pensar neste época, e embora tenha algumas (ou as suficientes), muitas delas dadas pela minha mãe e mesmo da minha avó (lindas de linho e daquelas que se usam sempre), fiquei pela Zara Home e digo-vos que esta nova coleção prima pela simplicidade e pelo bom gosto.


Apostam nas toalhas de mesa com cores discretas (na maioria brancas, de tons crus e cinzas), fugindo às toalhas com os típicos bonequinhos e motivos natalícios muitas das vezes ainda usados. Isso já passou à história acreditem.


Por favor, digam não aquelas toalhas coloridas, vermelhas e verdes e que ainda terminam com uma barra de azevinhos e pinheirinhos de natal. A noite de natal não merece isso.

Nada como uma mesa discreta, sendo bem decorada.


Estas toalhas da Zara Home (embora com um toque de natal) serão o ideal para conjugar uma loiça (mesmo que não branca), uns copos de cores com um faqueiro discreto.

Uma base de tons neutros e claros permite-nos jogar com um conjunto de cores, resultando dai uma mesa giríssima (e não esquecer, sempre com guardanapos de pano).


Deixo-vos algumas Ideias desta última coleção e digam-me o que vos parece.


Agora, seguimos para um bom dia. Fiquem bem.


Maria Cristina

Esta pareceu-me a toalha ideal para uma decoração moderna e simples

Uma exeção encontrada: este tom vermelho no fundo cru da toalha dá-lhe um certo requinte e parece-me conseguir-se uma mesa bastante elegante.

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram