Clássico, casual ou excentricidades


Gosto desses três e para mim pouco me importa os estilos das outras mulheres.


O meu estilo, aliás os meus estilos de vestir serão dois: sigo o clássico (simples) e o casual (normalmente às 6.ªs feiras). E realmente hoje é 6.ª feira. Que bom, a semana passou a correr.


Agora em relação às outras pessoas, especialmente nas mulheres, pouco me importa o estilo adotado. Excentricidades? Acho bem giro e garanto que não critico e até posso apreciar.

Gosto de me cruzar com quem usa coisas giríssimas, diferentes, daquelas que “dão no olho” e nem as iremos encontrar nas lojas de roupa que frequentamos habitualmente.


Bem giro, somos todas diferentes, mas todas iguais. Cada uma com o seu estilo próprio que, na maior parte das vezes, já o adotou há algum tempo.


Somos mulheres, somos vaidosas, giras e preocupadas com o nosso visual. Isso é tão importante e julgo que somos assim, principalmente porque gostamos de ser mulher.


Desejo-vos uma 6.ª feira super feliz.

Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram