Quartos com glamour



A nossa casa é sem dúvida o sítio onde nos teremos de sentir melhor. De todos os sítios por onde passamos durante o dia, terá de ser o melhor dos melhores. E agora com o friozinho que já está ai...


Deveremos sentir-nos bem em toda a casa, sem excluir qualquer divisão...mas na minha Ideia, o nosso quarto de dormir, esse então, deverá ser o local onde tudo vai ao encontro do nosso gosto e a divisão da casa onde sentimos obrigatoriamente bem-estar e tranquilidade.


O meu quarto está ao nosso gosto. Falo no plural pois um quarto de casal não pode ser escolhido a sós, porque nós mulheres teremos o gosto pela decoração,... às vezes nem é bem assim. Quantos homens decoradores se sobrepõem aos gostos femininos? O bom gosto existe nos dois.


Gosto do meu quarto, alterei-o há 3 anos, sinto-me bem nele e transmite-me calma e serenidade. Mesmo assim gosto de ver outros exemplos. Do mesmo estilo, estilos diferentes, mais modernos ou mais clássicos. Aqueles que me ajudam a tirar Ideias e a poder inovar isto ou aquilo, mas sempre para melhor.


O que vos parecem estes "ninhos" tão acolhedores? E agora com o tempo frio, ainda mais agradáveis nos parecem.

Tenham uma 6.ª feira feliz, isso será obrigatório.


Maria Cristina



Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    • Facebook - White Circle
    • Instagram - White Circle
    • YouTube - White Circle

    © 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal