Tenho medo sim

Thursday, November 10, 2016

 

Assumo, tenho medo mas não serei a única.

Tenho receio, mas acima de tudo tenho dúvidas porque não sei o que nos espera.

 

Na noite de 3.ª feira quando me deitei não se sabiam resultados, mas ontem de manhã assim que acordei foi a notícia que procurei pois precisava realmente de saber quanto antes: Quem foi o vencedor das eleições nos Estados Unidos?

É óbvio que nos interessa, é certo que nos preocupa…mas vamos pensar que muita da campanha do Sr. Donald é a “típica” do político: muito prometem, mas depois nem tudo fazem (ou nada mesmo) daquilo que nos disseram.

 

Apercebo-me que nunca me preocupei ou me interessei tanto nos resultados das eleições dos Estados Unidos como agora. Por tudo o que se dizia, tudo o que se comentava e infelizmente pelos discursos que este já eleito Presidente nos habituou durante a campanha.

Vamos pensar que nem tudo será verdade. As suas Ideias poderiam não passar de “brincadeirinhas” (de mau gosto), que o senhor nos transmitia só em estilo de chalaça. Sim, pensemos assim. Eu tenho essa esperança.

 

Ontem lembrava-me de uma música de Edith Piaf que a minha avó adorava, e eu bem miudinha cantava-a com ela: La vie en Rose. Em especial da parte “je vois la vie en rose...”.

 

É assim que teremos de a ver, a nossa vida cor de rosa.

 

Beijos e vamos lá ter uma 5.ª feira bem rosa.

Maria Cristina

 Je vois la vie en rose...

 

Pois...

 

Tags: