Não acredito…mas que as há, há!

Esta era a entrada da minha casa já ontem à noite. Que vos parece?
Dia 31 de outubro, último dia do mês.
Quando eu era miúda seria somente isso. Agora desde há alguns anos para cá passámos a comemorar o Halloween.
Passámos não é bem assim. Eu não me visto de bruxa. Penso que não o seja, mas de anjinho também nunca me pensei vestir.
O meu filho mais novo, esse sim, hoje já foi com algo “artístico” desenhado na cara.
O mano demonstrou as suas habilidades e fez-lhe uma pintura apropriada ao dia. Ficou giro e realmente um pouco assustador. Ai coitados dos coleguinhas: grande susto ;)



Ontem à noite também começaram as decorações lá fora, e digo-vos que quem passar junto ao nosso portão pode pensar que se trata duma Casa Assombrada. Uiiii…que medo.
Brincadeiras, são giras e fazem parte da imaginação das crianças. Se acredito em bruxas??? Claro que não, mas se pensar bem chego à conclusão que se dizem que "as há", é porque "as há"!
Beijos, dia feliz e com um feriado tão próximo.
Maria Cristina






