Domingo de mudança



Já não será novidade. Desde que me conheço que isto acontece. A mudança da hora.


Ok, hoje domingo sei que não vou ouvir comentários, porque muito provavelmente nem irei sair de casa. Mas amanhã, semana de trabalho, convívio com esta e aquela pessoa, aposto com vocês que vou ouvir no mínimo umas 3 ou 4 simpáticas (sim, reconheço que estes comentários serão mais das mulheres) a dizer: “Se fosse na hora antiga seriam….horas”, “Já tenho fome, pois na outra hora já estava a almoçar!”, “Não vou dormir bem…estranho a hora nova.” e outros do género. Enfim...Não entendo, sorry. Mesmo!!!


Ora, se a hora muda todas nós mudamos os nossos horários. Os nossos horários, as nossas tarefas, tudo é alterado de acordo com o nosso relógio com a hora atual, mudando também o nosso relógio biológico, certo?

Ok, serei só eu a notar essas observações? Desculpem, encarem isto como um desabafo.


E vivam as mudanças, principalmente a da hora.


Acordámos com sol no Algarve. O domingo está ai e que seja muito bom.

Beijos, Maria Cristina

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes