Festival F - E já no 3.º ano

A zona histórica de Faro – Vila Adentro, prepara-se para receber hoje e amanhã mais uma edição do Festival F.
Um festival de música, mas também com artes plásticas, street food, artesanato, cinema e muita animação de rua.
Considerado um grande festival de Verão, este ano no Festival F podemos assistir às atuações de Ana Moura, Pedro Abrunhosa, GNR, Richie Campbell, Criolo, Gisela João, Jimmy P, Mundo Segundo & Sam the Kid, entre outros artistas.
Este festival giríssimo surgiu por iniciativa do Município de Faro e do Teatro Municipal de Faro, para mostrar que a capital algarvia é uma cidade privilegiada e adequada para realizar um festival de verão, conseguindo-se mesmo afirmar no panorama nacional.
A zona histórica da Vila Adentro possui uma notável envolvência patrimonial, dai ser uma excelente escolha para a realização do festival.
A qualidade deste evento foi reconhecida pela Europe Festivals Association, sendo também galardoado com o selo Escolha do Consumidor '16 na categoria Festivais de Música Não Urbanos.
Conto lá ir hoje. Ana Moura, GNR...gosto e dos outros artistas também.
Amanhã é dia de Pedro Abrunhosa e Richie Campbell (e de muitos mais que constam na lista).
Fica a minha Ideia sobre o Festival F.
Para quem anda pelo Algarve aproveitem para o visitar. Encontramos-nos lá.
Maria Cristina





Tags: