Vamos ajudar a Pravi - Faro

Vamos ajudar sim.


Apadrinhar a esterilização dos “nossos amigos” sem dono.


A PRAVI de Faro esteriliza mensalmente cerca de 30 animais, mas é muito difícil para uma associação que vive apenas da caridade.

Sei que a Marta gostaria de fazer ainda mais e só com ajuda por parte de todos nós o conseguiria.


Decorre uma campanha na qual não custa nada participar. Mesmo para quem não esteja no Algarve é fácil. Basta fazermos uma transferência bancária e de um valor que nem é assim tão grande.

Escolhemos um animal, gato, gata, cão ou cadela, para apadrinhar mensalmente e assim a PRAVI de Faro pode planear o trabalho a realizar, resgates e ajudas aos "nossos amigos".


Adiram e partilhem esta Ideia. Eu já o fiz e continuarei a divulgar para que muitos mais o façam. A PRAVI agradece e nós sentimo-nos tão bem em ajudá-los.


Lindas, tenham um bom dia e a ajudar somos mais felizes mesmo.


Maria Cristina


Fotografia: Francisco Belo

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram