Beckham com a barba bem feita em Lisboa

Monday, July 25, 2016

 

Bem, parece que o jeitoso, perdão, quero dizer David Beckham, gosta mesmo do nosso pais e da nossa capital.

 

Já o ano passado cá tinha estado a gravar um vídeo promocional para a H&M (falei-vos disso, lembram-se? - David Beckham (nú) em Lisboa). Basta clicar no rosa e dá para rever.

 

Na 6.ª feira passada fez questão de visitar novamente Lisboa e a famosa Barbearia Figaro's, na Rua do Alecrim. Veio cortar o cabelo e tratar da sua barba.

 

Esta barbearia é especialista em cortes à anos 50, mas vem sendo falada desde a sua abertura pois à porta avisa logo: o espaço é reservado a homens. E cães. Mulheres não entram.

Existe mesmo um sinal à porta em que se lê isto.

 

Andei a pesquisar a razão para tal e digo-vos que como mulher não deixo de concordar um pouco com a Ideia do proprietário e a razão para tal: “Se entrar uma mulher, o ambiente imediatamente muda deixando os homens menos confortáveis para falar de certos temas”.

 

É verdade sim, nós mulheres também gostamos de um cabeleireiro onde falemos das nossas Ideias, ter as nossas conversas sem que eles estejam por perto. Eu gosto!

 

Bem voltando ao David. "É sempre bom estar de volta ao Figaro's com o Fábio... E estar no país dos campeões europeus", escreveu o ex-futebolista de 41 anos nas redes sociais, junto de uma fotografia sua enquanto lhe cortam o cabelo. Ficou muito bem, não concordam?

 

Hoje é 2.ª feira. Tenham uma semana extraordinária, façamos por isso.

Beijos,

Maria Cristina

 

 

 

Tags: