Sol, calor e muita água…para todos



Se há algo que me preocupa, e muito, é nestes dias de calor saber que nem sempre há água disponível para os animais quando sentem sede e que infelizmente não se podem queixar.


Há dois dias no estacionamento de um hipermercado estava um cão de porte médio, lindo, provavelmente sem dono, sentado na sombra e com aparência de ter sede. Muita sede.


Logo pela manhã o termómetro marcava 31.ºc … se eu tinha sede, óbvio que ele também teria. Mas aqui eu podia ajudar.


No porta bagagens do carro tenho sempre um tuperware descartável (dos gelados, de sobremesas ou algo do género e com tampa) já a pensar nestes nossos amigos.

Bastou ir à casa de banho do hipermercado, enchi o tuperware de água quase até cima, tapei-o e quando cheguei ao pé do “menino” acreditem que bebeu tão rápido, tendo-lhe sabido melhor certamente que um belo pedaço de carne.


Partilhem esta Ideia. Não custa nada, é tão simples.

No meu carro tenho sempre destas coisas já a pensar neles, e em especial no verão.

Eles merecem, não tenho dúvidas que serão sempre os nossos amigos fiéis.


Beijos. Hoje já é 4.ª feira. :)


Maria Cristina


Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram