A proteger toda a família

Saturday, July 16, 2016

 

Hoje em dia já não...já lá vai o tempo de “loucura”, da fase de teenagers em que íamos para o sol bronzear, bronzear e bronzear. E a qualquer hora. Meu Deus!

 

Claro que agora evito as horas de calor para estar na praia, aliás as horas perigosas e desde ai tudo tem corrido bem. Nada de escaldões e bronzeados perigosos. Mas sempre bem protegida com protetores que considero bons.

 

Não tenho alterado muito a escolha nas marcas de protetores solares. 

Uso a gama da Avène essencialmente no rosto. Comprada nas farmácias, adoro o creme com cor Avène Protetor FPS50. Dá um tom giro e mesmo sem ser na praia o utilizo no dia-a-dia, pondo de parte o meu habitual fond-de-teint nesta época de verão.

 

 

Para os lábios uso o protetor Avène 50 especial. Uma ligeira tonalidade nude faz lembrar as cores dos batons giríssimos que se usam este verão. E na praia estamos sempre giras.

 

 

No corpo estou a usar o Spray Protetor Sublime – 30 da L’Oreal - Paris.

Gosto, parece-me bem. Aliás, toda a família com exceção do pequenote, se apoderou deste frasquinho e também estão a usar este protetor.

 

 

Assim para o júnior escolhi este ano a Loção Nívea Kids – 50 + muito alta, com proteção UVA e UVB. Resistente à água porque o D. é mesmo um peixinho que adora as banhocas no mar e anda lá sempre.