Pode curar a sua vida



A Cláudia já vossa conhecida, licenciada em Estudos Portugueses pela Universidade do Algarve e com uma Pós-graduação e Mestrado em Ciências Documentais, ramo de Biblioteca e Documentação da mesma Universidade, traz-nos este mês um tipo de leitura diferente. Diferente do que habitualmente nos aconselha.


Pode curar a sua vida é um livro da área do desenvolvimento pessoal.

Tem uma mensagem muito simples: aquilo em que acreditamos torna-se realidade para nós.

“Cada pensamento seu é importante, por isso não desperdice os seus preciosos pensamentos. Cada pensamento positivo traz o bem para a sua vida. […] Quando você mudar o seu processo de pensamento, tudo na sua vida mudará também.”


A partir da sua leitura tomamos consciência de que é possível mudar pensamentos de forma a termos uma vida mais positiva.


Encontra-se dividido em capítulos sobre determinadas áreas: financeira, pessoal, saúde, trabalho, entre outras.


A destacar no fim do livro uma listagem na qual se faz a correspondência entre cada emoção reprimida/negativa e uma doença física.


Trata-se de uma leitura fluída e também apropriada para férias.


É um livro de referência e inspirador escrito por Louise L. Hay, a pioneira do desenvolvimento pessoal.


Cláudia Matos


Obrigada Cláudia, agora deixaste-me curiosa e com vontade de ler este livro durante estas férias.

Os nossos pensamentos, as nossas Ideias ... claro que serão importantes. Somos nós que os comandamos e orientamos e sempre no sentido de sermos felizes. Bora lá!


Beijinhos e continuação de um dia feliz.

Maria Cristina


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram