Kaki Shop vamos lá



No Algarve, mesmo no centro da vila de S. Brás de Alportel temos uma loja que será a “tentação” de qualquer uma de nós - a Kaki Shop. Porque somos mulheres e porque adoramos coisas giras.


Roupas, sapatos, malas, acessórios de praia…enfim, tudo aquilo que nos torna as mulheres mais felizes do mundo.


A Melanie, arquiteta de profissão, abriu esta loja em 2009 com um conceito um pouco diferente das lojas de roupa a que estamos habituadas.


Trabalha com marcas conhecidas, marcas que se distinguem, não só pela qualidade, como pela originalidade das peças. A Desigual, as marcas portuguesas como Gluen, Semáforo, Cheyenne e Foursoul são algumas das que podemos encontrar na Kaki Shop.

Os sapatos são a minha perdição. Os da Refresh oferecem-nos estilos variados e todos tão giros. Experimentei uns quantos, um mais giro que o outro: tantos...! O que vamos escolher Maria Cristina?



Os de marca Ruika são sapatos em pele portuguesa (e viva o produto nacional) e com um design dentro do clássico. Adoro!


As malas e bolsinhas Desigual são sempre tão giras. Quando sai a nova coleção parece ir buscar uns modelos de anos atrás, mas se formos ver há sempre um pormenor atualizado.

Os bikinis Phax como as saídas de praia também são giríssimos. Adorei os padrões deste ano, de que já vos tinha falado - as tendências da moda para este verão.

A decoração da loja está muito gira: simples, mas com uns toques elegantes que nos fazem sentir bem enquanto apreciamos tanta coisa para nós.

A simpatia da Melanie e da Bruna levam-nos a querer experimentar isto, e mais isto e ainda aquilo. E não é que acertam bem no nosso estilo?

Talvez porque somos mulheres e nos entendemos bem.


Fica o convite: visitem a Kaki Shop. Para as que não moram no Algarve, aproveitem as próximas férias e quando vierem ao Algarve passem por a loja. Vão gostar.


Beijinhos, dia excelente e SEMPRE lindas.

Maria Cristina


Fotografia: Francisco Belo


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram