Casas coloridas



Não vou afirmar que seja o estilo eleito na decoração da minha casa, mas também não fico indiferente a casas onde imperam as cores e cores vivas.


Na nossa optei por tons discretos – cinzas e pratas, pastéis ou até mesmo castanhos. Tanto nos móveis como nos cortinados, almofadas ou mesmo nos tapetes.

Mas reconheço que são bem giras as casas em que as pessoas “arriscam” e escolhem cores vivas, quentes e até mesmo berrantes (qb, claro).


Acho giríssima a conjugação de certos padrões coloridos e até mesmo de estilos diferentes de decoração: acredito que casas com estes tons reflitam bem-estar e positividade para quem lá mora. E viva a alegria!


Será impossível andar triste numa casa destas, não concordam? Gosto!


Uma 6.ª feira para vocês super, mega e hiper colorida. O fim-de-semana está ai. :)

Beijos, Maria Cristina


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes