Miminhos de cabeleireira


Se há algo que nós mulheres gostamos mesmo é de miminhos. E se forem miminhos para ficarmos mais giras e bem tratadas, melhor ainda.


Visitei o Sakura Hairstudio no final da semana passada e a Andrea propôs-me experimentar a Proteção pós cor LUMIERE da Tahe.

O ideal para os nossos cabelos pintados que a partir de agora começam a sofrer ainda mais com a praia. Trata-se de um tratamento com queratina e óleo de argan.


Não sabia ao certo do que se tratava o óleo de argan e apercebi-me que é um extrato retirado das nozes da planta Argania Spinosa, encontrada apenas em Marrocos, por isso este óleo ser extremamente raro.

É usado para manter a durabilidade da cor, atuando como uma bainha de proteção da fibra capilar. Protege a fibra do cabelo e forma uma barreira impermeável que retém os pigmentos.

A queratina natural capilar proporciona ainda um brilho lindo ao nosso cabelo.

O nosso cabelo fica hidratado e com um aspeto rejuvenescido.


É super fácil de aplicar: depois de lavarmos o cabelo com o nosso shampo e colocarmos a máscara ou o creme hidratante habitual, removemos o excesso de água e aplicamos logo de seguida esta “poção mágica”. Não enxaguamos. Depois de seco (ao natural ou mesmo com o secador) vão notar o resultado, garanto-vos.


A ampola de 10 ml dá para 2 aplicações. Ninguém diz, parece tão pequenina.

Podem adquiri-las no Sakura Hairstudio em Faro, à unidade ou mesmo a caixa que tem 5 ampolas e com um preço super simpático.

Aproveitam também para conhecer o espaço e as profissionais que lá trabalham.

Experimentem, vão gostar de certeza.


Mulheres lindas, hoje é dia de trabalho, o fim de semana já foi.

Desejo-vos uma semana EXCELENTE.

Maria Cristina


Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    • Facebook - White Circle
    • Instagram - White Circle
    • YouTube - White Circle

    © 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal