E foi dia de arrumações

Sunday, June 5, 2016

 

Ontem foi daqueles dias em que me dediquei a trabalhos que durante a semana é impensável fazer. Por falta de tempo. Nem nos lembramos que precisamos e muitas vezes nem sempre temos um ajudante disponível.

 

Depois de ter ido buscar o D. à catequese, propus-me arrumar os meus “berloques”. Os colares, fios e todas aqueles acessórios que eu e todas as mulheres gostam.

 

De vez em quando é preciso. Arrumá-los em ordem, dispostos em cima da cama, decidi fazer uma seleção dos que realmente já não uso. O D. veio ajudar-me.

Retirei alguns. Ok, já não os vou usar! Mas de todos os restantes, reparava em cada um deles e realmente continuo a gostar de todos.

 

Perguntava ao D. o que achava deste, daquele e do outro e na maioria ele dizia gostar de todos. “Tu com este ficas gira, mãe”, “Este também é bonito” ou “Esse fica-te bem”.

Ok! Não me desfaço de mais nenhum. Só depois reparámos, ficaram uns outros dentro de outra caixa.

 

Gosto de renovar este tipo de acessório, e de vez em quando compro mais um mas muitos deles são de coleções de há alguns anos. Continuo a usá-los, mantêm-se em bom estado e alguns têm significado para mim.

 

A ajuda do D. foi magnífica, pelo menos por me fazer experimentar todos para ver como realmente me ficavam. E ficavam giros. 

 

 

Este azul e verde é giríssimo. Da Bichinho de Conta. Uso-o mais no verão. Gosto tanto.

Com as gangas  - um mustE o que estou a usar (as 3 argolas entrelaçadas) também é do mesmo sítio. A Bichinho de Conta tem acessórios lindos e muitos deles podem ser personalizados. 

 

Lanidor: Uma coleção de inverno e nem sei de quando... Continuo a gostar e a usá-lo. <