Mãe - somos nós



O meu dia. O nosso. O de todas.


Nem sei. Não tenho um dia especial: sou Mãe todos os dias!


Desde há 18 anos atrás quando senti essa sensação pela 1.ª vez, e garanto-vos que esse foi o dia mais feliz da minha vida, e que se repetiu há 7 anos, entendi realmente o que é ser mãe.


A partir desse momento sentimos-nos mais "ricas", mais felizes e completamente realizadas. Eu passei a sentir-me assim!


Não tive noites mal dormidas, impedimentos disto ou daquilo por ter um bebé, a sensação de que os meus filhos não me permitiriam fazer algo que eu quisesse. Nada disso!

Antes pelo contrário: um filho dá-nos força, orgulho e vontade de seguir em frente. De conseguir o que idealizamos e pretendemos para nós e para eles.


Os filhos fazem parte de nós e para toda a vida.

Não consigo (por enquanto) desligar-me e pensar que um dia seguem o seu caminho…e eu ficarei para trás. A “mãe-galinha”, a mãe chata que gosta de controlar (quase) tudo o que se passa com os seus filhotes.


Nessa altura quero que me recordem sempre como a mãe que os ama, a mãe que faz isto, aquilo e algo mais para os ver felizes, a mãe refilona que passados uns minutos já se acalmou e os vai logo apaparicar. Sim, quero que me vejam assim. Será pedir muito? Não me parece.


A todas as Mães lindas, maravilhosas e que entendem muito bem o que estou a dizer desejo-vos um Bom domingo porque como vos disse, o Dia da Mãe será todos os dias.


Beijo.

Maria Cristina

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram