Vamos viajar? Bem adequadas



Aproximam-se as férias da Páscoa. YES!!!


Férias da escola dos filhotes e sempre podemos aproveitar para dar uma escapadinha? Uma saída, uma viagem? Provavelmente.

Temos sempre Ideias e vindas de nós mulheres serão magníficas de certeza. Qual será o destino? Hum....veremos.


Uma coisa é certa, se vamos viajar conforto e elegância deverão estar conjugados, mas mantendo sempre o nosso próprio estilo. Nada de o alterar, isso é fundamental.


Numa viagem de avião por exemplo, será algo já rotineiro para algumas de nós e por isso sentimo-nos à vontade, tanto nos aeroportos como no avião.


Mas atenção, não será por isso que não nos preocupamos em nos cuidar, mantermo-nos apresentáveis, como usar os nossos acessórios (sem grandes exageros e evitando os de metal, por razões óbvias), simples mas estando sempre giras.


Deveremos estar confortáveis e adequadas, mas confortável não é sinônimo de deselegância.


As roupas que usarmos deverão ser de tecidos maleáveis, dos que pouco ou nada se amarrotam. É horrível ao sair do avião ter aquele ar de que nos “amassámos” todas lá dentro. Credo!


Os saltos muito altos também não são aconselhados, eu penso em situações de emergência…e nessa altura os sapatos de salto não seriam os mais adequados. Para além das escadas que teremos de descer e uma queda lá de cima não seria do melhor. Nem quero pensar, e o confuso que seria, quando disséssemos a alguém “Cai do avião”! Deus nos livre!


Bem, há 1001 Ideias para as nossas viagens: o que vestir, o que fazer, o que trazer, sei lá…???


Tudo isso importa e importa também que iremos com um objetivo e uma Ideia presente: vamos ser felizes seja muita ou pouca a distância.


Tenham um dia ótimo. Beijinhos


Maria Cristina


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram