Mas é que chegou, tão depressa



Quando era miúda parecia que as semanas levavam mais tempo a chegar ao fim…a 6.ª feira nunca mais vinha… Agora? Passa a correr e em menos de nada voltamos a ela.


Chegou hoje, ai está e nós preparadas para receber o nosso querido fim-de-semana.


Não tenho nada planeado para fazer nestes dois dias, algo de diferente do habitual, algo de extra ou extraordinário. Não, não tenho, mas às vezes sem planos surgem coisas boas, giras e melhor que as agendadas e pensadas com antecedência. Por isso, quem sabe?


Bem, nesta reta final da escola os filhos têm de estudar e não dá para nos afastarmos muito da nossa zona. Pois meninos, um sacrificiozinho final porque as férias da Páscoa também estão já ai e nessa altura sim, vamos desanuviar. Vamos sair e sem horários, fugir às rotinas, calçar as sapatilhas e usar e abusar de jeans (e com rasgões).


Sinto-me bem, positiva e cheia de vontade de aproveitar bem estes dois dias de descanso.


Sintam-se bem, felizes e lindas, como sempre deveremos estar.

Feliz 6.ª feira para todas.


Maria Cristina


Sol tão bom no Algarve já às 8h da manhã...

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes