O nosso dia? É todos os dias



Engraçado que recebi comentários, de quem realmente segue o Blog diariamente, e estranhou o facto de eu ontem não ter feito um post sobre o Dia da Mulher. Esperavam que eu tivesse escrito algo a falar sobre o nosso dia.


É certo que valorizo (e bastante) certos aspetos que são comemorados nesse dia, situações tristes e deplorantes vividas por mulheres em outros tempos. E tudo porquê? Pela diferença que se fazia, mas que ainda se faz, infelizmente, em tantas sociedades não tendo em conta a igualdade de género. Realmente é triste, muito triste que isso aconteça.


Somos mulheres, somos mães, somos fortes, somos lindas e fantásticas. Choramos se for preciso, mas superamos. Conseguimos fazer tanta e tanta coisa e se calhar até nem precisamos que nos valorizem. Sabemos o que valemos e nesse caso é muito.

Teremos de ser felizes e sempre com o orgulho de ser mulher.

Por tudo isto, para mim não há um dia concreto que seja o "meu" dia enquanto mulher.


Não, hoje não se assinala oficialmente o Dia da Mulher, isso foi ontem…mas para mim é hoje, será amanhã e depois e depois. Serão todos os dias do ano.


Beijos a todas as mulheres que tal como eu, se orgulham de o ser. Ótima 4.ª feira.


Maria Cristina


Hoje é 4.ª feira com um sol lindo no Algarve. Será um dia nosso também, certo?

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram