Coco Chanel - a marca


Desde sempre me fascinou esta marca.


Não digo tão e somente os trabalhos da estilista, mas os seus perfumes e tudo o que é feito com a assinatura desta marca, sempre me cativou.

O símbolo da cadeia dos dois C's é fantástico. Coco Chanel, sim dai os dois C's. Adoro!


Será por ser a letra do meu nome? Será que é por isso que gosto tanto?


Não sei, sempre gostei e acho de um requinte extraordinário uma mala com este símbolo, um colar, uns sapatos, uma pregadeira num casaco…enfim...gosto mesmo de tudo que venha da marca desta senhora.


Já conhecia a história da vida desta estilista: fantástica!

Desde o seu nascimento, até aos 88 anos, Gabrielle Bonheur Chanel foi a única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes da história do século XX.


Se o meu post fosse a falar de tanta coisa gira que ela produziu, da sua ascensão profissional e perante a sociedade tenho Ideia que seria um texto enoooooorme…

Cliquem no seu nome, vale a pena conhecer um pouco mais da vida da estilista.


Apreciem as fotos. Do clássico ao mais arrojado...as obras lindas de Chanel.


Faz sol pelo Algarve e parece que vai aquecer. Que bom!

Uma 5.ª feira feliz e com classe, sempre.

Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque