Ontem foi dia de família


Nesta época, e quem tem pequenitos, sabe do que estou a falar.


Festas e festinhas das nossas crianças a elucidar o Natal.


Podemos pensar que é sempre o mesmo, que é mais uma e repetitiva, mas não é nada disso: para uma mãe é sempre lindo e até mesmo comovente. Na nossa Ideia é sempre a “melhor festa do mundo”.


Na 5ª. feira o meu filho já tinha tido a da escola, essa restrita, só entre eles e funcionários, mas muito gira, pelas imagens que a professora nos enviou.


Ontem foi a Festa da Catequese. Já com outro intuito, com outro simbolismo.

Uma iniciativa muito bonita e interessante.


Ao meu rapaz, coube-lhe o papel de pastor, um pastor improvisado com umas calças de ganga, camisa branca, blazer e cachecol e para finalizar uma boina da mãe, para lhe acentuar mais essa imagem. O mano desenhou-lhe uma barba…um pastor nem sempre terá tempo de a fazer. Ficou giro.


O Grupo de Catequese que ele frequenta é um grupo muito dinâmico e tem sempre muitas Ideias, que passam à prática, sempre com o intuito de apoiar e ajudar os que mais precisam.


Desde peditórios em grandes áreas comerciais, voluntariado por parte dos elementos a residências de famílias carenciadas, à entrega de bens a essas mesmas famílias e outros tipos de apoio que se contribuirmos não nos custa muito e poderemos estar a ajudar na felicidade e bem-estar dessas famílias.


É bom, desta forma os mais pequenos começam a ver a realidade e a criar o espírito de entre ajuda.

Obrigada ao Grupo por lhes darem estas lições.

(nome a rosa vai diretamente à página do Facebook).


Bem, o dia ontem foi de festa, hoje será de descanso em casa, a apreciar a chuvinha que já cai lá fora.

Um domingo feliz e aproveitem-no bem mulheres lindas.


Deixo-vos 4 imagens da festinha do rapaz.


Beijinhos.

Maria Cristina


Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes